Em nota encaminhada à imprensa, a assessoria do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, divulgou que o ministro Waldez Góes está sendo vítima de fraude por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.
LEIA TAMBÉM
Segundo a nota, estão sendo tomadas as providências. A assessoria ainda divulgou o número que foi clonado. A intenção é usar o nome do ministro para pedir dinheiro via PIX. A Polícia Federal já foi acionada.
"Foi criado um perfil com o número (61) 99979-5094, se passando pelo ministro, que está sendo utilizado para aplicar golpes. O Ministério reitera que esse número não pertence ao ministro Waldez Góes.", diz o texto.
O ministro já está tomando providências junto à Polícia Federal para a identificação e a responsabilização dos golpistas.
Leia a nota na íntegra
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional informa que o ministro Waldez Góes está sendo vítima de fraude por meio do WhatsApp. Foi criado um perfil com o número (61) 99979-5094, se passando pelo ministro, que está sendo utilizado para aplicar golpes.
O Ministério reitera que esse número não pertence ao ministro Waldez Góes. O ministro já está tomando providências junto à Polícia Federal para a identificação e a responsabilização dos golpistas.
Assessoria de Comunicação Social
LEIA MAIS
+Lidas