Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro

Publicado em 25/12/2025, às 13h58
Medida foi publicada por meio do Decreto Nº 106.018 - Foto: Agência Alagoas
Medida foi publicada por meio do Decreto Nº 106.018 - Foto: Agência Alagoas

Por Agência Alagoas

O governador Paulo Dantas anunciou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais em 26 de dezembro, conforme Decreto Nº 106.018 publicado no Diário Oficial do Estado.

Essa medida proporciona um feriado prolongado de Natal para os servidores públicos, mas ressalta que os serviços essenciais continuarão operando normalmente.

As repartições públicas estarão fechadas, mas a população pode contar com a continuidade dos serviços essenciais durante esse período.

Resumo gerado por IA

O governador Paulo Dantas confirmou que será ponto facultativo nas repartições públicas estaduais nesta sexta-feira, 26 de dezembro. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOEAL) por meio do Decreto Nº 106.018, no dia 23 de dezembro.

A decisão estende para mais um dia o feriado de Natal para os servidores da administração pública estadual, permitindo um fim de semana prolongado. No entanto, o decreto reforça que o funcionamento dos serviços essenciais deve ser mantido sem interrupções.

Gostou? Compartilhe