por Eberth Lins
Publicado em 16/01/2026, às 08h37 - Atualizado às 08h38
Uma mulher grávida denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro em Maceió, enfrentando novas ameaças após a agressão, o que gerou preocupação devido ao seu estado de saúde.
A vítima relatou que o agressor também utilizou seu cartão bancário para saques não autorizados, e ela apresentava sangramento, necessitando de atendimento médico imediato.
Após receber cuidados na UPA, a gestante foi transferida para uma maternidade, enquanto o ex-companheiro foi preso em flagrante por ameaça, em um caso de violência doméstica.
Uma mulher grávida denunciou ter sofrido violência doméstica no bairro Jacintinho, em Maceió, nessa quinta-feira (15). Ela relatou que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro na noite anterior e que no dia seguinte passou a sofrer novas ameaças.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relato da mulher à Polícia Militar, o suposto agressor também estava em posse do cartão bancário dela e teria realizado saques sem autorização. A vítima informou ainda que está grávida e apresentava sangramento, o que levou os policiais a encaminhá-la inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho.
Após o atendimento inicial, a gestante foi transferida para a Maternidade Nossa Senhora da Guia, no bairro Poço, onde realizou exames mais específicos. Diante das denúncias, o ex-companheiro foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.
Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de ameaça contra a mulher, motivado pela condição do sexo feminino, no contexto de violência doméstica.
LEIA MAIS
+Lidas