Grávida denuncia ex-companheiro por agressões, ameaças e saque sem autorização

Publicado em 16/01/2026, às 08h37 - Atualizado às 08h38
Mulher grávida disse aos policiais que apresentava sangramento e foi levada para atendimento médico - Foto: Arquivo/Fiocruz
Mulher grávida disse aos policiais que apresentava sangramento e foi levada para atendimento médico - Foto: Arquivo/Fiocruz

por Eberth Lins

Publicado em 16/01/2026, às 08h37 - Atualizado às 08h38

Uma mulher grávida denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro em Maceió, enfrentando novas ameaças após a agressão, o que gerou preocupação devido ao seu estado de saúde.

A vítima relatou que o agressor também utilizou seu cartão bancário para saques não autorizados, e ela apresentava sangramento, necessitando de atendimento médico imediato.

Após receber cuidados na UPA, a gestante foi transferida para uma maternidade, enquanto o ex-companheiro foi preso em flagrante por ameaça, em um caso de violência doméstica.

Resumo gerado por IA

Uma mulher grávida denunciou ter sofrido violência doméstica no bairro Jacintinho, em Maceió, nessa quinta-feira (15). Ela relatou que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro na noite anterior e que no dia seguinte passou a sofrer novas ameaças.

Segundo o relato da mulher à Polícia Militar, o suposto agressor também estava em posse do cartão bancário dela e teria realizado saques sem autorização. A vítima informou ainda que está grávida e apresentava sangramento, o que levou os policiais a encaminhá-la inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho.

Após o atendimento inicial, a gestante foi transferida para a Maternidade Nossa Senhora da Guia, no bairro Poço, onde realizou exames mais específicos. Diante das denúncias, o ex-companheiro foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. 

Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de ameaça contra a mulher, motivado pela condição do sexo feminino, no contexto de violência doméstica. 

Gostou? Compartilhe