O Grupo Boaterra acaba de abrir as portas da nova unidade da concessionária Jeep e Ram Nossaterra em Maceió no bairro de Cruz das Almas. A nova unidade faz parte do projeto de expansão do grupo alagoano que ainda este ano irá estrear uma nova marca no estado.

A nova unidade fica localizada na Av. Gustavo Paiva, em frente à Casa Vieira, sentido Parque Shopping.

A loja, com mais de 7 mil metros quadrados, segue o novo padrão da Stellantis com a integração das marcas Jeep e Ram e espaços exclusivos para cada uma das marcas.

"Nesse primeiro momento estamos abrindo as portas do show room para atendermos nossos clientes e amigos já nessa nova estrutura. Em breve iremos inaugurar a estrutura completa também de oficina para Jeep e Ram". - destacou Ranulfo Caldas, diretor comercial do grupo.

Além da nova unidade em Cruz das Almas, os clientes Jeep seguem tendo o atendimento na Jeep Autopremium na Durval de Goes Monteiro, no tabuleiro, com venda e pós-venda.
LEIA MAIS
+Lidas