Seis naturistas foram detidos em St. Lucie, Flórida, após se despirem em uma praia não designada para nudismo, resultando em várias denúncias de nudez não autorizada.
O incidente ocorreu perto da rampa de barcos Little Mud, a cerca de 1,5 km da praia Blind Creek, que é a única área permitida para a prática, atualmente em reforma e com acessos bloqueados.
As autoridades esclareceram que a reforma não justifica o uso de áreas públicas não designadas para nudismo, e o grupo acreditava erroneamente que a prática estava liberada devido à situação da praia.
Um grupo de seis naturistas foi preso no último fim de semana após se despir na praia errada em St. Lucie (Flórida, EUA).
LEIA TAMBÉM
O grupo acabou atrás das grades após "diversas denúncias de nudez não autorizada". Eles foram flagrados por banhistas perplexos enquanto se despiam perto da área da rampa de barcos Little Mud, que fica a cerca de um quilômetro e meio ao norte da praia Blind Creek, designada como área de nudismo opcional.
Os peladões detidos foram identificados Daniel Harrisson, Donald Knapp, Gaetane Lambert, Steven Marhenke, Elmer Quandt e Nicolas Ramos, de acordo com o "Daily Mail".
A praia de nudismo opcional está passando por uma reforma, e os acessos a ela estão bloqueados. No entanto, as autoridades se pronunciaram e reconheceram que, embora "possa causar um transtorno temporário aos banhistas, isso não autoriza o uso de áreas públicas não designadas".
Como outros naturistas que frequentam a região, o grupo afirmou que acreditava que, com a obra, a prática estaria liberada no local.
LEIA MAIS
+Lidas