Em uma operação que envolveu cerca de 40 policiais, foram cumpridos cinco mandados de prisão no município de Barra de Santo Antônio no Litoral Norte de Alagoas. Os presos, acusados de envolvimento em um duplo homicídio na mesma cidade, em Junho deste ano, foram apresentados nesta quinta-feira (11) pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
Lindeberg Oliveira dos Santos, de 21 anos, conhecido como "Banga" , que é o líder do grupo, Patrício Oliveira dos Santos, 25, vulgo "Peneira", Jandre Costa da Silva Júnior, de 20 anos, o "Júnior preguiça" e Rodrigo dos Santos Balbino, de 23 anos, conhecido como "Morte", são acusados de matar duas pessoas em 24 de junho deste ano. Outro suspeito, identificado apenas como Ibson, está foragido.
Eles são acusados de matar duas pessoas em 24 de junho deste ano. José Augusto Melo dos Santos, de 21 anos, estava foragido do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Maceió. O outro corpo, de Cícero Wellington, foi encontrado enterrado na areia de uma das praias que pertencem à Barra.
De acordo com o delegado Tarcísio Vitorino, responsável pelo caso, a investigação levou dois meses e os envolvidos também tem envolvimento com tráfico de drogas. “Eles estavam amedrontando a população da barra e da região”, afirmou o delegado, que é de Paripueira , mas agiu na Barra de Santo Antônio.
Participaram da ação a 3ª Companhia Independente (CPM/I), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e agentes da Civil. Eles foram coordenados pelo Major Eugênio, da 3ª Cia e o delegado Tarcísio Vitorino da Silva, responsável pelo 19º DP.
LEIA MAIS
+Lidas