A Guarda Municipal de Delmiro Gouveia tomou medidas após uma colisão entre duas viaturas durante um atendimento de emergência, que foi atribuída a um mal súbito de um dos motoristas. O incidente resultou em um procedimento administrativo interno para investigar as circunstâncias do acidente.
O agente envolvido recebeu atendimento médico imediato e está sob cuidados especializados, enquanto a perícia técnica foi acionada para avaliar os danos ao patrimônio público. A corporação garantiu que outras equipes assumiram a ocorrência original, evitando interrupções nos serviços prestados à população.
Além da investigação interna, a Guarda Municipal está oferecendo assistência integral ao agente e a outros possíveis afetados, reafirmando seu compromisso com a transparência e a segurança de seus membros e da comunidade.
Nesta sexta-feira (02), a Guarda Municipal de Delmiro Gouveia informou que adotou uma série de providências após a colisão envolvendo duas viaturas da corporação durante o deslocamento para atendimento de uma ocorrência nessa quinta-feira. Segundo informações preliminares, o acidente teria sido provocado por um mal súbito sofrido pelo condutor de uma das viaturas; assista ao vídeo:
LEIA TAMBÉM
Logo após o incidente, o agente recebeu atendimento imediato e foi encaminhado para avaliação médica especializada. Paralelamente, a corporação instaurou procedimento administrativo interno para apurar as circunstâncias do ocorrido, conforme os protocolos operacionais.
Também foi acionada perícia técnica para avaliar os danos causados ao patrimônio público e subsidiar as investigações. A Guarda Municipal informou ainda que está garantindo assistência ao agente envolvido e a todos os possíveis afetados pelo acidente.
Para evitar prejuízos ao serviço, outras equipes assumiram a ocorrência que motivou o deslocamento das viaturas; leia a nota na íntegra:
LEIA MAIS
+Lidas