Guarda Municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente de trânsito

Publicado em 21/12/2025, às 15h26
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Por Redação

Um acidente de trânsito em Alagoas resultou na morte do guarda municipal Diogo Ribeiro Cavalcante, que capotou seu veículo enquanto retornava de União dos Palmares.

Diogo era reconhecido por seu trabalho no Grupo Guardas de Alagoas, onde lutava pela valorização da categoria, o que destaca a perda significativa para a comunidade local.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e possíveis responsabilidades envolvidas.

Resumo gerado por IA

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do guarda municipal Diogo Ribeiro Cavalcante, lotado em Delmiro Gouveia, nesse sábado (20).

Ele capotou o veículo nas proximidades de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, enquanto retornava da cidade de União dos Palmares. 

Diogo era conhecido pela atuação no Grupo Guardas de Alagoas, onde defendia causas voltadas à valorização da categoria. 

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Gostou? Compartilhe