Gente Famosa

Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam até Angra para tentar reconciliação, diz colunista

Léo Dias / Metrópoles | 20/10/20 - 14h27 - Atualizado em 20/10/20 - 15h41
Reprodução / Instagram

Segundo informações enviadas à coluna, Gusttavo Lima e Andressa Suita estão em Angra dos Reis (RJ) buscando uma reconciliação. Eles costumavam ir em família passar férias na paradisíaca cidade fluminense. Os dois filhos, Gabriel e Samuel, ficaram com a mãe de Suita, dona Suely. Os pequenos devem encontrar os pais posteriormente. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles. 

De acordo com pessoas próximas, eles já teriam decidido seguir juntos, mas procuram a melhor forma de anunciar publicamente a decisão. O cantor e a modelo estariam se comunicando desde antes da live realizada pelo sertanejo no último sábado (17/10).

Além da questão óbvia de tentarem manter a família unida, Lima e Suita têm contratos milionários que envolvem o casal. À coluna, fontes afirmaram que a decisão de Gusttavo de terminar o casamento aconteceu porque Andressa teria ido até o escritório do artista tentar flagrá-lo traindo-a.

Em entrevista à coluna no dia 9 de outubro, quando a separação se tornou pública, o sertanejo fez questão de afirmar que nunca traiu a ex-mulher. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.