Gente Famosa

Gusttavo Lima fará última live durante a pandemia; saiba o motivo

Metrópoles | 31/05/21 - 16h27
Reprodução / Youtube

Gusttavo Lima anunciou que fará sua última apresentação, durante a pandemia de Covid-19, na próxima sexta-feira (4/6). O Embaixador in Concert terá uma apresentação única e será em formato híbrido, ou seja, com público presencial e on-line. O evento acontecerá no ZoOme Hall at Teatro B32, em São Paulo.

O sertanejo revelou que depois deste show, não pretende mais realizar apresentações ou as tradicionais lives durante a pandemia, pois o objetivo será focar nos trabalhos futuros.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, afirmou o cantor.

“Essa será minha última aparição virtual, em live ou qualquer meio do tipo, e vai ser também meu último show da pandemia. O Embaixador in Concert vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, completou.

De forma virtual, o show será exibido com exclusividade pelo aplicativo ZoOme.TV. A compra dos ingressos para acompanhar a transmissão de o Embaixador in Concert será realizada na plataforma ZoOme.