Gente Famosa

Henrique chora durante primeiro show após morte de Marília Mendonça

Metrópoles | 13/11/21 - 22h03
Reprodução / Instagram

A dupla Henrique e Juliano fez o primeiro show após a morte da amiga, a cantora sertaneja Marília Mendonça — que faleceu no último dia 5. A apresentação dos sertanejos aconteceu em Paraíso do Tocantins, nessa sexta-feira (12/11), e contou com momento especial de homenagens à Rainha da Sofrência.

“Ela [Marília Mendonça] se foi com 26 anos de idade e a gente teve o privilégio de ter 10 anos dela do nosso lado. Sou muito grato a Ele por isso. Eu quero que seja uma noite especial. Para nós estamos tendo o gosto de recomeço, para toda essa equipe, para toda essa família Henrique e Juliano, e para vocês também”, iniciou Henrique.

Em seguida, os artistas cantaram o hit A Flor e o Beija Flor, que repercutiu a carreira de Marília nacionalmente em 2015. Ao entoar a canção, a primeira voz da dupla chorou.

Recentemente, Henrique e Juliano divulgaram carta aberta aos fãs, para falar sobre a relação com Marília. “Não tenho palavras pra eles agora pois tive e tenho a certeza de que em todos nossos encontros sempre nos declaramos uns aos outros! Sempre me despeço com ‘fica com Deus’ e com eles não fora diferente. Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos”, concluiu.