A passageira atingida por um tiro no rosto, durante um assalto a ônibus no bairro do Canaã, em Maceió, segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morte.
LEIA TAMBÉM
A assessoria da unidade de saúde informou, nesta quarta-feira (4), que a mulher está com um edema no rosto, consciente e estável. Delane Ferreira Alves. de 45 anos, aguarda o especialista bucomaxilar para avaliar a necessidade de uma cirurgia.
Segundo relatos de outros passageiros, dois assaltantes entraram no ônibus da Viação Real Alagoas, que fazia a linha Salvador Lyra / Centro, pela janela do veículo, quando ele estava estacionado no centro de Maceió.
Após passar pelo hipermercado Extra, no bairro da Gruta, a dupla anunciou o roubo e recolheu todo o dinheiro e itens de valor dos passageiros e cobrador. Mesmo com a colaboração da vítima, um deles disparou contra Delane, que permaneceu no local sendo amparada por outra passageira, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os assaltantes fugiram a pé, logo em seguida.
Veja vídeo feito no local do acidente:
LEIA MAIS
+Lidas