História emocionante: delegada adota menina que resgatou em ação policial

Publicado em 25/01/2026, às 15h09
Foto: Reprodução/KTVU
Foto: Reprodução/KTVU

Por Revista Crescer

Em 12 de janeiro, a delegada Britanie Bratcher adotou oficialmente uma menina que havia resgatado durante uma ação policial em 2023, transformando um caso de proteção em uma nova vida familiar.

O processo de adoção foi descrito como uma longa jornada legal, repleta de desafios, mas Britanie estava determinada a formar uma família com a criança que sentia estar destinada a ela.

Após três anos de luta, a adoção foi finalizada, selando um vínculo profundo entre mãe e filha, enquanto as autoridades do xerife optaram por não divulgar detalhes pessoais para proteger a privacidade da criança.

Resumo gerado por IA

Uma história emocionante tomou conta do Departamento do Xerife do Condado de Greenville, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Em 12 de janeiro, a delegada Britanie Bratcher adotou oficialmente uma menina que resgatou durante uma ação policial em 2023.

Britanie nunca imaginou que o caso em que estava trabalhando na época terminaria em um encontro com uma garotinha que mudaria completamente sua vida. O primeiro contato aconteceu "exatamente no momento certo", em 2023, de acordo com o gabinete do xerife.

"O que começou como um chamado de proteção logo se tornou algo muito mais profundo", compartilharam as autoridades nas redes sociais, dizendo que a Delegada Britanie Bratcher assumiu um papel "não apenas como protetora, mas como fonte de amor incondicional, estabilidade e esperança".

A policial sabia que aquela criança estava destinada a fazer parte de sua vida para sempre, e decidiu tornar o seu sonho de formar uma família uma realidade. Mas o processo foi árduo. Marcado por muitos obstáculos, foi descrito como "uma longa jornada legal repleta de paciência, perseverança e muitos percalços".

No final, tudo valeu a pena, selando o amor de uma mãe por uma filha com quem ela sentia uma profunda conexão. No dia 12 de janeiro, depois de 3 anos de luta, o parentesco entre elas tornou-se oficial com a finalização da adoção da menina. Sorrisos, abraços e beijos eternizaram o momento que levou anos para ser concretizado.

Autoridades do gabinete do xerife explicaram à KTVU que, para proteger a privacidade da criança e da família, não divulgariam detalhes como seu nome, idade ou as circunstâncias que levaram a policial Britanie a ser chamado inicialmente para o caso.

Gostou? Compartilhe