Uma mulher foi agredida por seu companheiro após descobrir uma suposta traição, resultando na prisão do homem em Palmeira dos Índios, Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito em um posto de combustível, onde ele estava em uma carreta de sua propriedade.
O agressor foi levado à delegacia e permanece preso, enquanto a vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento local.
Uma suposta traição terminou com uma mulher agredida e um homem preso, na madrugada desta segunda-feira (29), em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que foi agredida pelo companheiro após ter descoberto uma suposta traição dele.
Diante da denúncia, os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito, que foi encontrado em um posto de combustível, dentro de uma carreta de sua posse, estacionada no pátio do estabelecimento.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi mantido preso. Já a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receber atendimento médico.
LEIA MAIS
+Lidas