Um homem foi preso durante o Carnaval em Paripueira após causar tumulto e agredir transeuntes, resultando em sua detenção pela polícia militar.
O indivíduo, que estava em estado agressivo, tentou atacar os policiais e danificou a viatura, demonstrando resistência à abordagem.
Após a prisão, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública e permanece à disposição da Justiça para as devidas providências legais.
Um homem foi preso depois de causar uma confusão durante o Carnaval na orla do município de Paripueira, na Grande Maceió, nessa terça-feira (17). Depois de ser detido, ele desacatou os policiais militares e danificou a cápsula de retenção da viatura.
LEIA TAMBÉM
A equipe da 2ª Companhia Independente foi informada sobre o homem em comportamento agressivo próximo à praia da cidade. Ele foi flagrado no momento de discussão e de tentativas de agressões contra transeuntes na localidade.
Ao perceber a chegada dos PMs, o homem começou a gritar com a equipe e usou palavras de baixo calão. Ele também partiu para cima do comandante da guarnição e tentou pegar a arma de fogo dele. Logo depois, o homem foi imobilizado e colocado na viatura, momento em que deu chutes no carro e passou a gritar: "Vocês vão ver" e "Vocês têm família".
Ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública do município e permaneceu recluso à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas