Um homem que chamou a polícia para denunciar uma suposta invasão em sua casa, na Louisiana (EUA), acabou preso após os agentes encontrarem três bonecas sexuais com aparência infantil no local.
LEIA TAMBÉM
Marcus Guillory, de 60 anos, ligou para a polícia para denunciar uma mulher que ele conhecia como Aretha e que estaria se recusando a deixar a residência, conforme relato publicado pelo "Smoking Gun", site especializado em crimes. O incidente ocorreu em 17 de julho.
Após os agentes chegarem ao local, Marcus insistiu que os policiais revistassem o imóvel e fizessem uma “varredura completa”.
Em vez de encontrar a suposta "invasora", os agentes acharam três bonecas sexuais de tamanho infantil no quarto do suspeito, deitadas "em cima e perto da cama".
"Durante a execução do mandado de busca, foram recuperadas uma boneca sexual anatomicamente correta de um bebê e duas bonecas anatomicamente corretas que se assemelhavam a uma criança menor de 13 anos", anunciou o policial responsável pela busca, Justin Cummings.
Durante interrogatório, Marcus admitiu que era dono das bonecas, e que as tinha comprado pela internet. As bonecas também tinham piercing nos mamilos, algo que ele admitiu ter feito.
O suspeito tem um histórico criminal que inclui prisões por roubo, agressão, falsificação e posse de narcóticos. Apesar do histórico criminal, Marcus não hesitou em convidar a polícia para ir até sua casa e dar uma olhada.
LEIA MAIS
+Lidas