Um homem foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 30, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, com indícios de envolvimento com o tráfico de drogas, o que levanta preocupações sobre a violência na região.
A vítima, que já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em 2025 e tinha antecedentes criminais por tráfico e porte ilegal de arma, foi encontrada pela polícia após um chamado sobre uma tentativa de homicídio.
As autoridades, incluindo o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal, foram acionadas para investigar o caso, que ainda não tem autoria ou motivação definidas, e será conduzido pela Delegacia de Homicídios.
Um homem foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira, 30, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoaba. A vítima, segundo informações repassadas por familiares à polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma suposta tentativa de homicídio, mas, ao chegar ao local, o homem foi encontrado caído ao chão, já sem vida.
Ainda segundos as informações, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.
À polícia, os familiares relataram que o homem havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2025, no bairro Santos Dumont. Ele também possuía passagem pelo sistema prisional pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
LEIA MAIS
+Lidas