Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em condomínio de Maceió

Publicado em 08/11/2025, às 08h00
Na fuga, suspeito se feriu e precisou ser levado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Maria - Foto: Agência Alagoas
Na fuga, suspeito se feriu e precisou ser levado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Maria - Foto: Agência Alagoas

por Eberth Lins

Publicado em 08/11/2025, às 08h00

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em um condomínio situado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite dessa sexta-feira (07). Segundo informações da Polícia MIlitar, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e seria ligado à facção Comando Vermelho, vinha sendo denunciado por moradores por comercializar entorpecentes na porta de casa.

Equipes da Força Tática foram até o condomínio após receberem as denúncias. Ao se aproximar da residência indicada, os policiais avistaram o homem tentando se desfazer de uma embalagem antes de correr para dentro da casa. Ele subiu pelos telhados de outras residências na tentativa de escapar, mas acabou caindo e foi detido na praça do condomínio após cerco policial.

No local onde ele havia jogado o pacote, os militares encontraram porções de cocaína. Em seguida, a equipe retornou à casa apontada pelos denunciantes, onde a companheira do suspeito permitiu a entrada dos policiais. Durante as buscas, foram encontrados no quintal uma bolsa rosa contendo mais drogas, sendo cocaína e maconha, uma balança de precisão e um celular.

Conforme a PM, o homem confessou ter sido preso anteriormente pelo mesmo crime e afirmou que voltou a traficar por estar desempregado e com uma filha recém-nascida. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Maria para atendimento médico, já que sofreu escoriações ao tentar fugir. Em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe