Homem condenado por homicídio em Maceió é preso em Aracaju após 11 anos do crime

Publicado em 07/11/2025, às 10h29
Homem condenado por homicídio praticado em Alagoas é preso pelo Cope em Aracaju - Foto: Cope
Homem condenado por homicídio praticado em Alagoas é preso pelo Cope em Aracaju - Foto: Cope

Por Redação

Um homem de 47 anos, condenado por homicídio qualificado em Maceió, foi preso em Aracaju após uma operação conjunta entre as polícias de Sergipe e Alagoas, destacando a colaboração entre estados no combate ao crime.

O crime ocorreu em junho de 2014, quando uma discussão sobre barulho resultou na morte de um vizinho, esfaqueado pelo homem durante a briga, levando à sua condenação a 18 anos de prisão este ano.

Considerado foragido até sua captura, o homem foi levado ao Centro de Operações Policiais Especiais e deve passar por audiência de custódia antes de ser transferido para o sistema prisional.

Resumo gerado por IA

Um homem de 47 anos condenado por homicídio qualificado em Maceió foi preso na noite dessa quinta-feira (06) na zona norte de Aracaju. A captura foi feita por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais de Sergipe após troca de informações com a Polícia Civil de Alagoas.

O crime ocorreu em junho de 2014, segundo a investigação, quando o homem e um amigo discutiram com um vizinho por causa de uma algazarra na rua. A briga terminou em agressões e o homem acabou esfaqueando a vítima, que morreu ainda no local.

Depois de ser condenado neste ano a 18 anos de prisão em regime fechado, o homem era considerado foragido até ser localizado em Sergipe. Ele foi levado ao Cope e deve passar por audiência de custódia antes de ser transferido para o sistema prisional.

Informações que ajudem a localizar outros foragidos podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia, no número 181.

Gostou? Compartilhe