Um homem denunciou a proprietária de uma casa noturna por cárcere privado depois de, segundo ele, ser impedido de deixar o local nessa quinta-feira (17), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A Polícia Militar foi até o estabelecimento e descobriu que o denunciante estava sendo acusado de não pagar o que consumiu e já havia um boletim de ocorrência contra ele.
LEIA TAMBÉM
Conforme divulgado pela PM, os militares foram acionados pelo cliente da casa noturna que alegou ter sido mantido em cárcere privado por dois supostos policiais civis. No entanto, ao chegar no local, a equipe constatou que o homem não era custodiado por ninguém.
Em seguida, a dona do casa relatou que fez um boletim de ocorrência contra o denunciante por ele ter consumido produtos e não ter pago a quantia completa.
Os familiares do cliente foram até o local e fizeram um acordo para ele realizar o pagamento integral da dívida. Nesse momento, o homem acusou a proprietária de ter quebrado seu celular.
Os policiais o orientaram a procurar a delegacia para ele informar sobre a destruição do aparelho. Com o caso resolvido, os militares encerraram a ocorrência.
LEIA MAIS
+Lidas