Um homem foi agredido e assaltado em Arapiraca, Alagoas, após ser convidado para um programa sexual, com os suspeitos ainda foragidos.
A vítima conheceu os agressores na Praça dos Cacimbas e foi levada à força em um carro, onde foi agredida e teve seus pertences roubados, incluindo um celular e R$20.
Após ser abandonado na Praça da Juventude, o homem foi hospitalizado com escoriações, e a polícia solicita informações sobre os suspeitos através do Disque Denúncia, garantindo sigilo.
Um homem foi agredido e assaltado após receber um convite para fazer um programa na noite dessa segunda-feira (20), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os suspeitos seguem foragidos.
LEIA TAMBÉM
A vítima relatou à Polícia Militar que conheceu os supostos autores na Praça dos Cacimbas, quando recebeu um convite para receber dinheiro para fazer um programa sexual com eles. Em seguida, o avisaram que ele precisava entrar em um carro Fiat Palio de cor verde.
Ainda segundo o homem, dentro do carro, estavam dois suspeitos, de aproximadamente 1,60 de altura, de pele parda, fortes e de boné. Ao entrar no veículo, ele foi encapuzado e foi levado para um local desconhecido.
Durante o trajeto, os suspeitos passaram a agredir a vítima e pegaram seus pertences. Ao todo, foram levados um celular, uma mochila com documentos pessoais e uma quantia de R$20 em espécie.
O homem foi abandonado na Praça da Juventude e foi encontrado desorientado e com escoriações e inchaço na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.
Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas