Um homem foi assassinado a tiros em Maceió, com moradores relatando cerca de 20 disparos na Rua Maximiliano, no Benedito Bentes 1. O crime, que ocorreu entre 4h30 e 5h, levanta preocupações sobre a segurança na região.
Duas armas, uma calibre .40 e outra 38, foram utilizadas no crime, e testemunhas relataram uma correria antes dos disparos. Materiais para uso de crack foram encontrados ao lado do corpo, indicando possíveis ligações com o tráfico de drogas.
A polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos, enquanto as polícias Civil e Militar, além dos institutos de Criminalística e Médico Legal, realizam a perícia e o recolhimento do corpo. A vítima ainda não foi identificada.
Um homem de idade não informada foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira, 15. O caso foi registrado na Rua Maximiliano, no Benedito Bentes 1, parte alta de Maceió. Moradores relataram ter ouvido cerca de 20 disparos de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Daniel Aquino contou que o crime ocorreu entre 4h30 e 5h, e que duas armas teriam sido utilizadas - uma calibre .40 e outra 38. Populares alegaram que a vítima não morava na região e contaram que ouviram uma “correria” antes dos tiros.
O delegado ainda informou que, ao lado do corpo, foram encontrados materiais para uso de crack. O homem ainda não foi identificado. A polícia deve procurar por imagens de câmeras de segurança na área para tentar identificar os suspeitos.
Além das polícias Civil e Militar, também estiveram no local os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.
LEIA MAIS
+Lidas