Um homem foi assassinado a tiros no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió, e até o momento não há prisões relacionadas ao crime.
A vítima foi atingida por seis disparos, incluindo dois na cabeça, e munições de 9mm foram encontradas no local do crime.
O Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações, enquanto a polícia solicita informações através do Disque Denúncia, garantindo sigilo aos informantes.
Um homem foi assassinado com vários tiros na noite desse domingo (30), no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar no local, os militares constataram que a vítima já se encontrava sem vida e estava caída no solo. Ao lado do corpo, estava a mãe do homem, que apresentava grande abalo emocional.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) constataram que o homem foi atingido por seis tiros, sendo dois na cabeça, um no queixo, um na perna esquerda, um na região do baço e um nas costas. Também foram encontradas duas munições 9mm próximo ao corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente para iniciar as investigações.
Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas