Homem é assassinado com quatro tiros nas costas em Maceió

Publicado em 04/01/2017, às 07h45

Por Redação

Um homem identificado como Adeílson da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros, na tarde dessa terça (3), próximo a uma escola no Tabuleiro do Martins. A vítima, que residia no bairro Jacintinho, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Adeílson foi atingido por quatro tiros nas costas e um de raspão na região da cabeça. No local do crime, ainda segundo a polícia, foram encontradas cápsulas de pistola 380 e um carro Gol de cor prata e placa PEJ 3558, de Pernambuco, sem queixa de roubo ou qualquer alteração registrada.

O veículo, de acordo com informações repassadas à polícia por moradores da localidade, seria da vítima. Populares também disseram que uma mulher, que seria amante de Adeílson e morava na região, foi vista, momentos antes dos policiais chegarem, recolhendo a carteira da vítima. No entanto, a mulher não foi identificada.

Os Institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram no local para realizar os devidos procedimentos. A ocorrência foi registrada por uma guarnição motorizada do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Outros homicídios

Também no Tabuleiro do Martins, um jovem de 18 anos foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo. Hugo Henrique da Silva foi atingido nas regiões da cabeça e no peito.   

Em Rio Largo, outro homicídio foi registrado pelo Ciosp. Jhosephy Nildson Azevedo de Almeida, de 26 anos, foi atingido por quatro projéteis de arma de fogo, na região do pescoço, costas e ombro.

Em Marechal Deodoro, um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por diversos disparos de arma de fogo. José Severino dos Santos Junior, de 24 anos, foi baleado na cabeça e nas pernas e não resistiu aos ferimentos, enquanto José Nilson dos Santos, de 60 anos, foi atingido por três tiros na região do peito, costas e joelho e foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Todos os homicídios são de autoria desconhecida.

Gostou? Compartilhe