Suspeito de executar colega de trabalho com tiros de calibre 12 é preso

Publicado em 22/12/2025, às 18h09
Foto: Cortesia
Foto: Cortesia

Por Redação

Um homem foi assassinado a tiros em Branquinha, Alagoas, após uma discussão em uma confraternização de trabalho, com o crime sendo revelado pela Polícia Civil dias depois.

O suspeito, que se apresentou à polícia, teria retornado ao local armado com uma espingarda calibre 12 após a discussão com a vítima, Makson de Oliveira Cordeiro.

A prisão do suspeito ocorreu após a Justiça expedir um mandado, e ele permanece à disposição da Justiça alagoana após se apresentar voluntariamente e ser interrogado.

Resumo gerado por IA

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta segunda-feira, 22, o homem suspeito de matar um colega detrabalho após uma discussão em uma confraternização, em Branquinha, no interior de Alagoas. O homicídio foi registrado na última quarta-feira, 17. 

De acordo com as investigações, o suspeito do crime, que foi preso ao se apresentar à polícia nesta segunda-feira, teria discutido com a vítima durante a confraternização e, em seguida, ido até sua residência, retornando ao local armado com uma espingarda calibre 12.

Ainda segundo a polícia, a vítima, identificada como Makson de Oliveira Cordeiro, foi morta com vários tiros, que foram disparados da arma de grosso calibre. 

A prisão do suspeito do crime aconteceu após a Justiça decretar a prisão dele. Após tratativas entre a equipe da Delegacia de Homicídios da 11ª Região e o advogado constituído pelo susposto autor do crime, ele se apresentou voluntariamente à delegacia.

Após o cumprimento do mandado e a realização do interrogatório, ele permanece à disposição da Justiça alagoana.

Gostou? Compartilhe