Um homem foi ferido por disparos durante um assalto no bairro Jatiúca, em Maceió, ao tentar fugir de suspeitos em uma motocicleta após deixar o trabalho.
A vítima abandonou seus pertences na tentativa de escapar, mas foi baleada e socorrida por um mototaxista para a UPA do Jaraguá, sem informações sobre seu estado de saúde.
Um homem ficou ferido ao ser atingido por disparos durante um assalto nessa terça-feira (23), no bairro Jatiúca, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, a vítima havia acabado o expediente de trabalho quando foi abordada por suspeitos em uma motocicleta. Ele tentou fugir, abandonou seus pertences, mas foi baleado.
O homem foi socorrido por um mototaxista e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. Informações que ajudem na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, pelo número 181.
LEIA MAIS
+Lidas