Homem é baleado após supostamente ser confundido com membro de facção criminosa

Publicado em 15/12/2018, às 08h44
Reprodução TV Pajuçara
Reprodução TV Pajuçara

Por João Victor Souza

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia na Avenida Durval de Góes Monteiro, na noite dessa sexta-feira, 14. Alex Bezerra da Silva, de 30 anos, foi baleado nas costas e nas mãos após supostamente ser confundido com membro de facção criminosa.

Segundo informações de testemunhas, a vítima afirmou que estava com o irmão quando foi abordada por bandidos. Eles teriam confundido os dois com membros de uma facção criminosa e levado para uma área de mata. Ao chegar ao local, os suspeitos teriam atirado contra o irmão de Alex. O homem de 30 anos conseguiu correr, mas foi baleado ao menos três vezes pelos criminosos.

Alex caiu ferido em uma calçada em frente a um estabelecimento comercial e a cena assustou as pessoas que estavam fazendo compras no local.

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram acionados e fizeram buscas nas imediações, mas não encontraram os suspeitos e o irmão da vítima.

Alex foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Gostou? Compartilhe