Um homem foi ferido a tiros na noite de quinta-feira, 1º, no bairro Bananeiras, em Arapiraca, Alagoas, enquanto estava em frente à sua casa, resultando em ferimentos que não oferecem risco de morte.
A vítima relatou que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra ele, atingindo-o de raspão no dedo e na cabeça, sem que ele conseguisse identificar os suspeitos.
O homem foi socorrido pelo Samu-AL e levado à Unidade de Emergência do Agreste, enquanto a Polícia Civil investiga o caso, que ainda não resultou em prisões.
Um homem ficou ferido após sofrer um atentado a tiros na noite dessa quinta-feira, 1º, no bairro Bananeiras, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo para prestar apoio à equipe do Sevriço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL), que atendia a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em frente à residência do pai, consciente e orientada, aguardando atendimento médico.
Aos policiais, o homem contou que estava em frente à própria residência, localizada em uma rua próxima, utilizando o celular, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta de cor vermelha. Segundo o homem, o passageiro sacou um revólver e efetuou disparos em sua direção.
Ao tentar fugir, a vítima acabou sendo atingida de raspão no dedo anelar da mão esquerda e na parte superior da cabeça. Ela afirmou não reconhecer os suspeitos.
O homem foi socorrido pela equipe do Samu-AL e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (HEA). Conforme a equipe médica, apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA MAIS
+Lidas