Um homem de 38 anos foi baleado na cabeça em Arapiraca, Alagoas, durante um atentado na noite de terça-feira, sendo socorrido e levado a um hospital local.
A vítima relatou que o ataque foi realizado por uma mulher vestida de preto, acompanhada de um cúmplice, mas as motivações e a identidade dos suspeitos permanecem desconhecidas.
A Polícia Civil iniciará um inquérito para investigar o caso, enquanto o estado de saúde do homem baleado não foi divulgado.
Um homem de 38 anos foi baleado na cabeça em atentado no bairro Primavera, no município de Arapiraca, na noite dessa terça-feira (27). Ele foi socorrido consciente e encaminhado a uma unidade hospitalar na mesma cidade. Duas pessoas são suspeitas do crime.
LEIA TAMBÉM
A vítima contou para a Polícia Militar que a tentativa de homicídio foi praticada por uma mulher que estava vestida com uma roupa preta e que carregava uma mochila "bag", frequentemente usada por entregadores de delivery. A suspeita também estava acompanhada de uma outra pessoa, que teria ajudado na fuga.
O homem baleado foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital, onde continua a receber os cuidados médicos. O quadro clínico dele não foi informado.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o crime, de autoria e motivação ainda desconhecidas.
LEIA MAIS
+Lidas