Um homem morreu, na madrugada da última segunda-feira (17), após o cavalo em que estava cavalgando ser atingido por um veículo na BR-110, próximo a um local conhecido como Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, próximo a divisa com o estado da Bahia. O animal também morreu no local.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal, o homem foi identificado como Cícero Inaldo Alves, de 42 anos. No momento do acidente ele estaria na margem da rodovia quando foi atingido por um Chevrolet Vectra de cor prata.
![]() |
| Homem e cavalo foram arremessados a metros de distância do local do acidente. Foto: Cortesia ao TNH1 / Ítalo Timóteo |
Após o impacto, Cícero e o animal em que estava montado foram arremessados a metros de distância do local de impacto e morreram na hora.
Quatro pessoas estavam no carro. O motorista, identificado apenas como Handerson, ficou ferido com escoriações no rosto e no tórax. Eles foram levados para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, na Bahia, onde recebeu atendimento médico.
Equipes da SMTT da cidade de Delmiro Gouveia e das Polícias Militar e Civil estiveram no local do acidente para apurar as primeiras informações sobre o caso, que será investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
LEIA MAIS
+Lidas