Homem é encontrado ferido no interior de AL e diz que foi vítima de sequestro em Pernambuco

Publicado em 08/01/2026, às 08h04
Arquivo/Assessoria
Arquivo/Assessoria

por João Victor Souza

Publicado em 08/01/2026, às 08h04

Um homem foi encontrado ferido em Palmeira dos Índios, Alagoas, após afirmar ter sido sequestrado em Pernambuco, conseguindo escapar ao saltar do porta-malas de um carro dos criminosos.

Ele apresentava lesões superficiais e foi atendido pelo Samu antes de ser encaminhado a uma unidade de saúde, relatando que o sequestro ocorreu em Garanhuns, a cerca de 85 km de distância.

Após receber cuidados médicos, a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil inicie a investigação, enquanto a PM realizou buscas na área sem sucesso na localização dos suspeitos.

Resumo gerado por IA

Um homem foi encontrado ferido e desorientado no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, no fim da noite dessa quarta-feira (07). Ele disse que foi vítima de sequestro em Pernambuco e conseguiu fugir dos criminosos ao saltar do porta-malas de um carro. O caso deve ser investigado.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado com lesões superficiais e escoriações em partes do corpo. Ele foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento da cidade alagoana.

A PM foi informada de que o suposto sequestro aconteceu no município de Garanhuns, no interior pernambucano, numa distância aproximada de 85 km de Palmeira dos Índios. A vítima teria sido colocada no porta-malas de um Jeep Renegade, de cor verde. Ela disse não ter reconhecido os criminosos.

Ainda conforme o relato, ao chegar na Serra das Espias, o homem teria pulado do porta-malas para escapar, no momento em que o compartimento foi aberto. Depois da fuga, ele disse que caminhou até um povoado, onde buscou ajuda com moradores locais.

O homem foi orientado, depois dos cuidados médicos, a registrar um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil dê início à investigação do caso. A PM fez buscas na região, mas não encontrou possíveis suspeitos.

Gostou? Compartilhe