Um homem foi encontrado morto, em Milão, na Itália, depois de sofrer um golpe em que o criminoso se passava pela cantora Dua Lipa para extorquir dinheiro. Gianfranco Bonzi, 59 anos, estava desaparecido há cinco meses.
Um homem foi encontrado morto, em Milão, na Itália, depois de sofrer um golpe em que o criminoso se passava pela cantora Dua Lipa para extorquir dinheiro. Gianfranco Bonzi, 59 anos, estava desaparecido há cinco meses. O corpo do italiano foi encontrado no Rio Adda em 22 de junho. Com o resultado do teste de DNA, foi possível confirmar que se tratava de Gianfranco Bonzi.
LEIA TAMBÉM
Antes de desaparecer, o homem havia compartilhado uma publicação nas redes sociais em que citava uma “decepção amorosa”.
Uma pessoa próxima a Gianfranco contou que a vítima chegou a fazer dois saques bancários em fevereiro no valor de 2.500 euros, cerca de R$ 15 mil, e teria enviado dinheiro ao golpista em março, mas depois a pessoa desapareceu. "Ele me disse que ela o chamava de 'meu amor'”, relatou. “Ele estava convencido do relacionamento que tinha com ela e se sentiu profundamente traído”.
A polícia local acredita que ele foi vítima de um golpe de investimento em criptomoedas.
LEIA MAIS
+Lidas