Um homem foi encontrado morto com 13 disparos de arma de fogo no Conjunto Frei Damião, em Maceió, e sua identidade ainda não foi revelada, sem prisões até o momento.
O corpo foi localizado em uma grota, e testemunhas relataram ter ouvido os tiros, mas não souberam informar mais detalhes sobre o ocorrido.
Peritos do Instituto de Criminalística coletaram evidências no local, enquanto a Polícia Civil iniciou uma investigação e o IML foi chamado para remover o corpo; informações sobre suspeitos podem ser enviadas ao Disque Denúncia.
Um homem foi encontrado morto após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desse domingo (23), no Conjunto Frei Damião, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima, sem identificação, foi encontrado no acesso de uma grota, com diversos ferimentos causados pelos tiros. Populares relataram que apenas escutaram o som dos disparos e que não tinham mais informações sobre o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram presentes e constataram que o homem foi atingido por 13 tiros, com lesões nas costas, peito, rosto e de raspão nas pernas. Além disso, foram encontrados 20 estojos de munição espalhados pelo local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a retirada do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Qualquer informação sobre possíveis suspeitos e a motivação do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas