por Theo Chaves
Publicado em 31/12/2025, às 07h22
Um homem de 42 anos, identificado como Fagner Jerônimo dos Santos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Cidade Universitária, em Maceió, com um ferimento no peito, possivelmente causado por um garfo de duas pontas.
A Polícia Militar não encontrou outras pessoas no local e os documentos da vítima estavam em uma bolsa na casa, enquanto a causa da morte foi confirmada por equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal.
A investigação sobre a autoria e motivação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que ainda não recebeu a presença de familiares da vítima durante o atendimento da ocorrência.
Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência, na manhã dessa terça-feira (30), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. A vítima foi identificada como Fagner Jerônimo dos Santos e tinha 42 anos.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais não encontraram outras pessoas na casa, apenas o corpo da vítima, que apresentava um ferimento na região do peito.
Ainda segundo a PM, a morte teria sido provocada por um garfo de duas pontas, que foi encontrado embaixo de um dos quartos da residência.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Após os levantamentos iniciais, foi constatado que a causa da morte foi provocada por um garfo de duas pontas, que foi encontrado embaixo da cama de um dos quartos do imóvel.
Ainda segundo a polícia, nenhum familiar compareceu ao local durante todo o atendimento da ocorrência. Os documentos pessoais de Fagner foram encontrados em uma bolsa localizada na própria residência.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.
LEIA MAIS
+Lidas