Um homem foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira (19) no Tabuleiro do Pinto, em Rio Lagor, Maceió, enquanto estava em frente à casa da irmã, o que gera preocupação sobre a segurança na região.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por pelo menos 18 disparos, e os criminosos, dois homens encapuzados que estavam em um veículo, fugiram após o ataque.
Equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal e da Delegacia de Homicídios foram acionadas, mas a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas, e até o momento, ninguém foi preso.
Um homem morreu após ter sido vítima de um atentado a tiros, na tarde dessa quarta-feira (19), no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que a vítima estava em frente à residência da irmã quando um veículo se aproximou. Dentro do carro, dois homens encapuzados desceram efetuando diversos disparos.
O alvo dos criminosos, que não teve a identidade revelada, foi atingido por pelo menos 18 disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Já os suspeitos fugiram logo após o crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios foram acionadas até para o local.
A autoria e motivação do crimes ainda são desconhecidas. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA MAIS
+Lidas