Um homem foi executado dentro de uma loja de aparelhos celulares no município Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, nessa sexta-feira (14). O caso foi registrado na Avenida Jeane Moreira Sampaio, no Centro da cidade.
Um homem foi executado dentro de uma loja de aparelhos celulares no município Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, nessa sexta-feira (14). O caso foi registrado na Avenida Jeane Moreira Sampaio, no Centro da cidade. A vítima era conhecida como Juquinha e aguardava o conserto de um aparelho celular.
Segundo a polícia, o dono do estabelecimento onde aconteceu o crime, contou que Juquinha estava sentado na loja, quando ouviu alguém chamá-lo pelo nome. Conforme relatos à polícia, ele levantou para atender o chamado, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, que partiram de um carro de cor preta. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e informou que pelo material encontrado, possivelmente, os disparos tenham se originado de uma espingarda. Havia câmeras na loja e nas proximidades, mas elas não estavam funcionando.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado ao local para o recolhimento do corpo da vítima.
LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
+Lidas