Homem é morto a facadas e suspeito é preso com arma na Chã do Pilar

Publicado em 15/02/2016, às 10h20

Por Redação

Um homem foi morto a facadas durante a tarde do último domingo (14), no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. Um suspeito de cometer o crime foi preso momentos depois, com uma arma que pode ter sido a usada no crime.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações, da Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi identificada como Manoel dos Santos Silva, de 42 anos.

Ele foi atacado na Vila Celito, em frente à garagem da Prefeitura da cidade, na Chã do Pilar. Ele era residente em Capela e foi ferido com dois golpes de faca no pescoço. Manoel ainda chegou a ser socorrido e levado para o Mini Pronto Socorro, na Chã do Pilar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após rondas, a polícia abordou um homem, identificado como Gilberto Silva Pereira Neves, de 27 anos. Ele mora na Levada, bairro próximo ao Mercado da Produção, na região central de Maceió.

Gilberto foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por homicídio.

Outros crimes

Outros dois homicídios foram registrados no domingo. Hélio Brito de Lima, 43 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça, próximo ao Caic do Benedito Bentes, em Maceió.

O outro caso foi registrado no Vergel do Lago, na orla lagunar, também em Maceió. Gustavo dos Santos, 20 anos, foi morto com 10 disparos, todos na cabeça e no rosto.

Gostou? Compartilhe