Um homem foi assassinado com um golpe de faca no pescoço por seu vizinho após uma discussão sobre um copo deixado na porta da casa do suspeito em Craíbas, Alagoas, e o autor do crime permanece foragido.
A briga entre os dois já havia começado dias antes, quando o suspeito expressou descontentamento com a presença de pessoas bebendo em frente à sua casa, culminando em um confronto físico que resultou na morte de Luciano Vieira dos Santos.
Após ser esfaqueado, a vítima ainda conseguiu buscar ajuda em um hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos; o suspeito tentou fugir em uma moto, mas não conseguiu, e agora a polícia busca informações sobre seu paradeiro através do Disque Denúncia.
Um homem foi morto com um golpe de faca no pescoço pelo vizinho após uma discussão por causa de um copo deixado na porta da casa do suspeito, na noite dessa quinta-feira (23), no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Luciano Vieira dos Santos, e o suposto autor do crime segue foragido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que os dois já tinham discutido na quarta-feira (21), quando o suspeito falou que não queria ninguém bebendo na porta dele. Nessa quinta, ao chegar em casa, ele encontrou um copo na frente da residência.
O suposto autor perguntou quem havia deixado o objeto no local, momento em que Luciano respondeu que teria sido ele. “Fui eu, e aí? Você vai fazer o quê? Venha me bater aqui”, teria dido a vítima, ao pegar um pedaço de pau e apontá-lo em direção ao vizinho.
No momento seguinte, segundo relatos, o suspeito tomou o pedaço de pau do homem e o agrediu nas costas, depois ele ainda enfiou um punhal na garganta da vítima dizendo. “Tá vendo aí? Eu num disse que ia fazer?”.
Ainda segundo testemunhas, o suposto autor seria uma pessoa muito difícil, que gostava de “desafiar e criar confusão com os outros”.
Vítima ainda tentou buscar ajuda e suspeito fugiu
Após ser esfaqueado, Luciano ainda conseguiu ir até um hospital do município. Ele chegou ao local com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade de saúde.
Já o suspeito, depois do ataque ainda tentou pegar a moto de outro vizinho, mas não obteve êxito. Com isso, ele trancou a residência e fugiu a pé com um cachorro que é tutor.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas