Homem é morto a machadadas pelo próprio irmão após agredir mãe

Publicado em 28/11/2016, às 07h34

Por Redação

O suspeito de cometer vários crimes no Sertão de Alagoas foi morto por seu próprio irmão, na noite de sábado para domingo (27), na cidade de Piranhas, após agredir sua mãe.

Segundo informações colhidas com a delegacia De Delmiro Gouveia, Adriano Silvestre da Silva, de 28 anos, foi morto com dois golpes de machado durante lutar corporal com seu irmão.

Populares afirmaram à Polícia que Adriano costumava bater em sua mãe, exigindo dinheiro para comprar drogas, o que teria causado revolta no irmão mais novo, Otaviano Silvestre da Silva, 18 anos, que terminou reagindo desta vez.

Com hábitos estranhos, a vítima costumava latir e uivar, imitando um cão, por isso era conhecido como o “galego imita cachorro”. Ele já tinha passagem pela polícia por “Maria da Penha” e “Corrupção Ativa”. Galego também era suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais na região.

O pai dos envolvidos acionou a polícia que esteve no local e chegou a efetuar buscas, mas Otaviano ainda não foi localizado.  A equipe do delegado plantonista Rodrigo Rocha Cavalcanti esteve no local realizando os primeiros levantamentos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca onde foi periciado e liberado para sepultamento.

Gostou? Compartilhe