Homem é morto a pedradas e garrafadas em via pública no Benedito Bentes

Publicado em 15/02/2026, às 14h13
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil - Foto: Arquivo TNH1
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil - Foto: Arquivo TNH1

Por Redação

Um homem foi brutalmente agredido e morreu na madrugada de domingo (15) no bairro Benedito Bentes, em Maceió, após ser encontrado com múltiplas lesões, possivelmente causadas por objetos cortantes e contundentes.

A cena do crime apresentava vestígios de sangue ao longo de 60 metros, indicando a participação de mais de uma pessoa, além de fragmentos de garrafas de vidro e pedras que podem ter sido usadas no ataque.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, enquanto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió ficará responsável pela investigação do caso.

Resumo gerado por IA

Um homem morreu após ser brutalmente agredido na madrugada deste domingo (15), no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao chão, apresentando múltiplas lesões, possivelmente causadas por objetos perfurocortantes e contundentes.

Após os policiais perceberem que o homem ainda apresentava sinais vitais, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foi acionada, mas a morte foi constatada pelos socorristas.

No local do crime, a polícia encontrou diversos vestígios de sangue espalhados por cerca de 60 metros. Segundo os policiais, a cena indicava a participação de mais de uma pessoa no ataque.

Também foram encontrados fragmentos de garrafas de vidro e pedras, possivelmente utilizados para cometer o crime.

Equipes do Insttituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió.

Gostou? Compartilhe