Um homem foi brutalmente agredido e morreu na madrugada de domingo (15) no bairro Benedito Bentes, em Maceió, após ser encontrado com múltiplas lesões, possivelmente causadas por objetos cortantes e contundentes.
A cena do crime apresentava vestígios de sangue ao longo de 60 metros, indicando a participação de mais de uma pessoa, além de fragmentos de garrafas de vidro e pedras que podem ter sido usadas no ataque.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, enquanto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió ficará responsável pela investigação do caso.
Após os policiais perceberem que o homem ainda apresentava sinais vitais, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foi acionada, mas a morte foi constatada pelos socorristas.
LEIA TAMBÉM
Equipes do Insttituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió.
LEIA MAIS
+Lidas