Um atentado a tiros em Igaci, Alagoas, resultou na morte de um homem e deixou outro ferido, evidenciando a crescente violência na região. O ataque ocorreu quando as vítimas se dirigiam a uma padaria, sendo surpreendidas por um atirador em uma motocicleta.
A vítima fatal foi identificada como L. K. S. C., enquanto F. S. S., que estava na garupa, sobreviveu após receber socorro. O autor do crime, identificado como J. C. V. S., fugiu, mas foi encontrado em sua residência com uma arma de fogo.
O suspeito foi detido e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública, onde permanece à disposição das autoridades. As investigações estão em andamento para determinar a motivação do crime e possíveis cúmplices.
Um homem morreu e outro ficou ferido durante um atentado a tiros na tarde dessa quinta-feira, 26, na localidade Canafístula do Moreira, zona rural de Igaci, interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h, quando a duas vítimas estavam indo para uma padaria em uma motocicleta. O suspeito, identificado pelas iniciais J. C. V. S., chegou ao local em uma outra motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Um dos alvos, a vítima identificada como L. K. S. C., não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um segundo homem, identificado pelas iniciais F. S. S., que estava na garupa da motocicleta, também foi atingido, mas sobreviveu após ser socorrido.
O suspeito do crime fugiu do local, mas foi localizado na residência dele. Durante a busca no imóvel, foi apreendido um revólver calibre .32, escondido dentro de um balaio no segundo quarto da casa.
O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde permanece à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário. As investigações seguem para apurar a motivação do crime e eventual participação de terceiros.
LEIA MAIS
+Lidas