Um homem foi assassinado a tiros em Ponta da Terra, Maceió, no último sábado, com a Polícia Militar identificando dois suspeitos que fugiram em uma bicicleta após o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou a morte da vítima no local, enquanto equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.
A Delegacia de Homicídios ficará responsável pela investigação do caso, que ainda não resultou em prisões até o momento.
LEIA TAMBÉM
Um homem foi executado a tiros nas proximidades de um posto de gasolina, no bairro Ponta da Terra, parte baixa da capital alagoana, nesse sábado (24).
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens são apontados como os autores do crime. Eles teriam efetuado vários disparos contra a vítima e fugiram do local em uma bicicleta.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foram acionadas para socorrer a vítima, mas a morte dela foi constatada ainda no local do crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Até o momento, ninguém foi preso.