Um homem foi preso na madrugada deste domingo, 27, por agredir a filha e a própria irmã durante uma confraternização de família, no bairro Mangabeiras, parte baixa de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório de ocorrência, policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados pelo Copom para prestar apoio a duas mulheres que estavam no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) denunciando as agressões. As vítimas relataram que a discussão começou durante a confraternização, quando o autor se irritou com uma frase dita pela filha.
Em seguida, partiu para cima da própria filha e lhe desferiu um soco. A jovem ainda tentou se defender com as mãos, mas foi atingida no rosto. A irmã do agressor, ao presenciar a cena, tentou protegê-la e se colocou entre os dois, momento em que também foi agredida com um soco.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O homem foi autuado por lesão corporal cometida contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme previsto no Código Penal.
LEIA MAIS
+Lidas