Homem é preso após agredir mãe com sandália, chute e quebrar medidor de água

Publicado em 30/12/2025, às 07h19
Divulgação
Divulgação

Por TNH1

Um homem foi preso em Cacimbinha, Alagoas, após agredir sua mãe em um episódio de violência doméstica, que começou quando ela informou que vizinhos planejavam um abaixo-assinado para retirá-la da rua.

A vítima relatou que o filho, que é viciado em drogas e sofre de epilepsia, a atacou com uma janela e um chute, além de danificar o medidor de água da residência durante as agressões.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública, onde foi autuado por violência contra mulher, destacando a importância de denunciar casos de violência doméstica através de canais disponíveis como o número 180.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso suspeito de uma série de agressões contra a própria mãe, na noite dessa segunda-feira (29), no município de Cacimbinha, no interior de Alagoas. 

À Polícia Militar, a vítima disse que as agressões começaram após ela contar ao filho sobre a intenção dos vizinhos de fazer um abaixo-assinado para retirá-la da rua. Diante disso, o suspeito teria se irritado e arremessado uma janela contra o braço da mãe.

Em seguida, a mãe foi para o lado externo da residência e o suposto autor continuou a série de agressões com um chute na perna dela. Além disso, durante o episódio de violência, ele ainda quebrou o medidor de água. 

Ainda segundo a mulher, o filho é viciado em drogas e sofre de epilepsia. Ele foi levado para atendimento médico em um hospital da cidade. 

Após receber alta, o suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado e preso por violência contra mulher. 

O QUE FAZER EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?

Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, você pode pedir ajuda.

No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade.

Já as Delegacias da Mulher podem ser procuradas em Maceió e em Arapiraca. Veja os contatos:

Delegacias da Mulher – Maceió

Mangabeiras:
Fone: (82) 98882- 9799
E-mail: [email protected]
Funciona 24 horas 

Salvador Lyra
Fone: 3315-4327
E-mail: [email protected]
Funcionamento: 08:00 às 18:00 horas

Delegacia da Mulher – Arapiraca
Fone: 3521-6318
End: Rodovia AL 110, s/n, Bairro Jardim Tropical
E-mail: [email protected]

Sala Lilás Terminal Rodoviário de Maceió – Feitosa/ Maceió
Funcionamento: de segunda à sexta-feira,  das 8h às 18h
Atendimento por Whatsapp/ 24 horas:  9 8833 4250.

Gostou? Compartilhe