Um homem foi detido em Maceió após ameaçar de morte sua companheira e expulsá-la de casa junto com a filha de 11 anos, em um caso de violência doméstica que mobilizou a Polícia Militar.
A mulher relatou que o companheiro, sob efeito de drogas, ficou agressivo após sua recusa em participar de uma festa, quebrando objetos e fazendo ameaças antes de expulsá-las do lar.
O suspeito foi encontrado em estado alterado e, após desacatar os policiais durante a abordagem, foi preso e levado à Central de Flagrantes, enfrentando acusações de desacato e ameaça.
Um homem foi preso após ameaçar a companheira de morte e expulsá-la de casa junto com a filha de 11 anos, no bairro Clima Bom, em Maceió, na noite desse sábado (20). A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e encontrou a vítima nas proximidades da residência.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relato da mulher, o companheiro havia feito uso de drogas e a convidado para uma festa. Após a recusa, ele quebrou a chapinha de cabelo da vítima, a expulsou do imóvel com a filha e passou a fazer ameaças de morte. A mulher levou os policiais até a residência, onde o suspeito foi encontrado alterado.
Durante a abordagem, o homem passou a desacatar os policiais e recebeu voz de prisão.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso pelos crimes de desacato e ameaça contra a mulher no contexto de violência doméstica e familiar.
LEIA MAIS
+Lidas