Dois homens são suspeitos de importunar sexualmente uma menor em Quebrangulo, Alagoas, e um deles foi preso após o pai da vítima denunciar o caso à polícia.
A menor estava tomando banho em um riacho quando os homens a observaram e tentaram forçá-la a entrar em uma casa abandonada, sendo ameaçada com um facão por um dos suspeitos.
O homem que ameaçou a criança foi localizado e preso, sendo autuado por importunação sexual no Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios.
Dois homens são suspeitos de importunar sexualmente uma menor de idade e ameaçá-la com um facão nesse domingo (21), no município de Quebrangulo, no interior de Alagoas. O pai denunciou o caso à polícia e um deles foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a denúncia, a vítima estava tomando banho em um riacho, quando os suspeitos passaram a observá-la. Em seguida, eles passaram a pedir beijos e a pedir que ela entrasse em uma casa abandonada.
A menina negou o chamado dos homens e um dos suspeitos passou a ameaçá-la com um facão. No entanto, sem conseguir obrigar a criança, ele fugiu do local.
O suspeito foi localizado e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado e preso por importunação sexual.
LEIA MAIS
+Lidas