Homem é preso após conduzir jipe rosa infantil da Barbie em rua movimentada

Publicado em 16/09/2025, às 13h05
Reprodução/Video
Reprodução/Video

Por Page Not Found/Extra Online

Um homem foi preso após dirigir embriagado um jipe rosa da Barbie de tamanho infantil em uma rua movimentada na Colúmbia Britânica (Canadá). Fotos do motorista antes da prisão o mostrava sorrindo enquanto passeava por uma avenida principal, usando grandes óculos de sol refletivos.

Outras imagens mostram-no sendo seguido por uma viatura da polícia e, por fim, algemado.

“O policial estava atrás de mim e eu avisei o cara que a polícia estava atrás. O sujeito até usou sinais de mão para virar à esquerda e tudo mais, mas mesmo assim eles o pegaram dirigindo ilegalmente”, publicou uma internauta.

O incidente aconteceu por volta das 9h, na manhã de 5 de setembro. Segundo um comunicado oficial da polícia, o homem, identificado como Kasper Lincoln, estava com a carteira de motorista suspensa.

A polícia também constatou que ele estava alcoolizado. Kasper foi preso, fez dois testes de bafômetro com resultados acima do limite legal e foi proibido de dirigir por 90 dias.

“Embora para alguns possa parecer um uso ineficiente do tempo da polícia parar um motorista em um carro de brinquedo, o risco que ele estava criando para outros motoristas na estrada, que foram forçados a desviar dele, além do risco para ele próprio — já que outros condutores não estão acostumados a procurar carros de brinquedo em uma estrada movimentada — foi suficiente para justificar a atenção da polícia”, dizia o comunicado oficial.

Em entrevista a uma TV local após ser solto, Kasper contou que planejava se encontrar com um amigo para tomar uma raspadinha, mas ficou “ com preguiça” e decidiu dirigir o carro de brinquedo do filho do colega de quarto em vez de ir a pé.

“Eu nunca tinha dirigido isso antes”, contou ele, rindo.

Agora, ele enfrenta acusações de dirigir sob efeito de álcool que planeja contestar, afirmando que não sabia que estava infringindo a lei.

Gostou? Compartilhe