Três casos de violência contra mulher foram registrados pela Polícia Militar no último sábado, 04, em Maceió, de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
LEIA TAMBÉM
No bairro Santa Lúcia, Maria Carolina da Silva, de 28 anos, foi espancada pelo ex-marido, identificado como Tácito Guilherme da Silva, de 39 anos. Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para o local e constatou que ambos apresentavam cortes, causados por pedaços de vidros quebrados das portas da residência. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma faca peixeira.
Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento, no Benedito Bentes, e depois encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro. Tácito foi autuado por tentativa de homicídio.
Outro caso foi registrado no bairro Santa Amélia. A Polícia de Radiopatrulha foi abordada por Fabiane Mota da Silva, de 34 anos, com marcas de lesões no braço e de mordidas nos seios e mãos. Ela relatou que havia sido agredida pelo marido, Tamir Tiago Herculano, de 33 anos.
Na residência, os policiais encontraram o suspeito dormindo e com sinais de embriaguez. Ele foi autuado por lesão corporal, baseada na Lei Maria da Penha.
Já no bairro Tabuleiro do Martins, Augusto Santos da Silva, de 24 anos, foi preso após agredir a ex-mulher, Amanda da Silva Gouveia, de 21 anos. Segundo o relatório do Ciosp, o suspeito tentou estrangular a vítima. Uma guarnição do 4º BPM efetuou a prisão e o encaminhou para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica, baseada na Lei Maria da Penha.
LEIA MAIS
+Lidas