Rutledge Deas IV, de 35 anos, foi preso em Lafayette, Louisiana, após solicitar a troca de sua fralda a uma babá, alegando ter deficiência, em um caso que levanta preocupações sobre a exploração de serviços de cuidado infantil.
Este é o terceiro incidente de Deas relacionado a esse comportamento, com prisões anteriores em 2019 e 2021, e uma condenação por tráfico humano que resultou em uma pena de 10 anos, com nove anos suspensos.
Após sua libertação, ele foi colocado em liberdade condicional por cinco anos, mas voltou a ser detido, indicando um padrão de comportamento que desafia as medidas de reabilitação anteriores.
Rutledge Deas IV, de 35 anos, foi preso na quinta-feira (29/1) após fingir ter deficiência para que uma babá trocasse a sua fralda.
LEIA TAMBÉM
O morador de Lafayette (Louisiana, EUA) acionou um serviço on-line de babás e solicitou ajuda para trocar a fralda, alegando ser pessoas com necessidade especiais.
Esta foi a terceira vez que Rutledge foi preso pelo mesmo crime envolvendo fetiche. As outras duas ocorreram em 2019 e 2021.
Em 2020, após o primeiro episódio, Rutledge foi condenado a uma pena de liberdade condicional.
O americano foi preso novamente em 2021 após fingir ser um jovem com necessidades especiais em "terapia alternativa" e se oferecer para pagar uma babá para trocar suas fraldas, além de tentar convencer a vítima a recrutar outras pessoas para cuidar dele.
Ele se declarou culpado de tráfico humano no ano seguinte e foi condenado a 10 anos de prisão, com nove anos da pena suspensos. Ao ser libertado da cadeia, Rutledge foi ordenado a cumprir cinco anos de liberdade condicional, segundo reportagem da emissora KATC.
LEIA MAIS
+Lidas