Um homem foi detido em Maceió após furtar objetos do prédio do Fundo Especial para Registro Civil, com a prisão ocorrendo na quarta-feira (1º). O incidente destaca a vulnerabilidade de prédios públicos a crimes de furto.
A Polícia Militar foi acionada para investigar a situação e encontrou o suspeito com duas cadeiras giratórias do FERC, evidenciando a ação rápida das autoridades na resposta ao crime.
O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por furto qualificado, refletindo a aplicação da lei em casos de delitos contra o patrimônio público.
Um homem foi preso em flagrante devido ao furto de objetos do prédio do Fundo Especial para Registro Civil (FERC), situado no Centro de Maceió. O caso foi registrado nessa quarta-feira (1º).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, os militares foram acionados para verificar a situação de um possível furto de bens em prédio público. O suspeito foi visto com duas cadeiras giratórias de escritório no lado externo do FERC.
O homem se rendeu e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelo crime de furto qualificado. Ele ficou no aguardo de audiência de custódia.
LEIA MAIS
+Lidas